Apresentação
Não se pretende falar muito de quem escreve, mas sim do que se escreve, do que fica, do que se deixa, do espólio gravado e reservado para a posteridade.
O meu primeiro escrito foi o mais controverso, ele gerou conflitos emocionais, foi apenas o passo seguinte para o impulso no meu percurso, e para decidir criar um local onde pudesse exprimir os meus pensamentos e expandir a minha imaginação.
Escrever sobre o que penso e sonho, onde todos pudessem beber dos meus ideais, e tivessem, ainda, a possibilidade de formular um parecer ou uma crítica, foi o passo seguinte.
Ninguém está isento de censura ou de opinião e, os elementos criados são para mim, como um belo equilíbrio, é o que me motiva a continuar na busca das palavras e da plena perfeição das coisas e dos actos.
O escritor nasce em Trás-os -Montes, no ano de 1961 , após uma curta passagem por Lisboa, vai crescer em vários locais de Portugal, vivendo a maior parte da sua adolescência, no Distrito do Porto.
No ano de 1982, na sequência e no cumprimento do Serviço Militar Obrigatório, regressa a Lisboa.
Após 35 anos de vida militar, ao serviço da Pátria, fixa-se definitivamente em Lisboa, onde ainda hoje reside.
Actualmente dedica-se exclusivamente à escrita, não tanto como uma obrigação, mas, como uma simples e agradável ocupação.
Muito mais se poderia acrescentar à vida e à cronologia, no entanto, preferimos falar mais da obra feita e sonhada, do que, dos pequenos pormenores pessoais ou particulares do autor.